Este site é mantido e operado por C. Lodi Administradora de Cartões ME.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador conjunto (juntamente com entidades parceiras) desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

Quem deve utilizar nosso site; quais dados coletamos e o que fazemos com eles; seus direitos em relação aos seus dados pessoais; e como entrar em contato conosco.

1. Dados que coletamos e motivos da coleta


Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais de nossos usuários, de acordo com o disposto nesta seção.

1. Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário
Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem expressamente ao utilizar nosso site: Nome, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone, número do cartão, senha de acesso, endereço, data de contratação, gênero, estado civil, RG e valor do limite mensal.A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:

Ao acessar a área de credenciamento da empresa:Os dados do responsável são utilizados para a realização do cadastro do estabelecimento comercial na rede MaxisCard;

Ao acessar o formulário de solicitação de orçamento: Os dados são utilizados para enviar o orçamento solicitado ao usuário;

Ao utilizar o formulário de contato: Os dados são utilizados para responder aos questionamentos e ou sugestões do solicitante;

Na realização de cadastro de um novo titular pelo contratante: Os dados são utilizados para realizar o cadastro e a solicitação de cartão do titular junto à MaxisCard;.

Na realização de cadastro de um novo dependentepelo contratante: Os dados são utilizados para realizar o cadastro do dependente e seu vínculo com o titular junto à MaxisCard;

Ao gerar um voucher na área restrita do titular: Os dados são utilizados para gerar e enviar o voucher ao beneficiário informado pelo titular;

Ao realizar uma compra na rede credenciada: Os dados do cartão e senha serão utilizados para validar a identidade e liberação do titular para a realização de transações na rede credenciada;

Ao resgatar a senha de acesso: Os dados serão utilizados para validar o usuário e reenviar a senha de acesso para o e-mail do titular;


2. Dados coletados automaticamente
Ao utilizar o website, alguns dados poderão ser coletados de forma automática, sendo: Token e versão do navegador e endereço IP do dispositivo.

Os dados coletados visam identificar o dispositivo do usuário de forma a enviar notificações exclusivas sobre pagamentos e/ou recebimentos de transações.


3. Dados sensíveis
Poderão ser coletados alguns dados sensíveis ? gênero, estado civil e filiação sindical (se houver), no momento de cadastro do titular pelo administrador e/ou pelo gestor da empresa contratante.

Entende-se por dados sensíveis aqueles definidos nos arts. 11 e seguintes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Assim, não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.


4. Coleta de dados não previstos expressamente
Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei.

Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.

2. Compartilhamento de dados pessoais com terceiros


Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a C.Lodi Administradora de Cartões ME não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado.

No caso de estabelecimento comercial, entidade gestora ou empresa contratante, os dados do responsável poderão ser compartilhados com nosso parceiro comercial: WirecardBrazil S.A, inscrito no CNPJ sob o nº 08.718.431/0001-08.Este recebe seus dados apenas na medida do necessário para a criação de conta virtual digital com a finalidade de processar as transferências ou cobrançasbancáriasreferente ao montante movimentado no período.

Além disso, existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:

I - Determinação legal ou regulatória, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes;

II - Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática;

III - Proteção dos direitos da C.Lodi Administradora de Cartões ME em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.

3. Cookies ou dados de navegação


Os cookies referem-se a arquivos de texto enviados pela plataforma ao computador do usuário e visitante e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação no site. Tais informações são relacionadas aos dados de acesso como local e horário de acesso e são armazenadas pelo navegador do usuário e visitante para que o servidor da plataforma possa lê-las posteriormente a fim e personalizar os serviços da plataforma.

O usuário e o visitante da plataforma MaxisCard manifesta conhecer e aceitar que pode ser utilizado um sistema de coleta de dados de navegação mediante à utilização e cookies.

O cookie persistente permanece no disco rígido do usuário e visitante depois que o navegador é fechado e será usado pelo navegador em visitas subsequentes ao site. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Já o cookie de sessão é temporário e desaparece depois que o navegado é fechado. É possível redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies, porém, alguns recursos da plataforma podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar cookies estiver desabilitada.

4. Por quanto tempo seus dados pessoais serão armazenados


Os dados pessoais coletados pelo site são armazenados e utilizados por período de tempo que corresponda ao necessário para atingir as finalidades elencadas neste documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador do site e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis.

Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles são removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que houver a possibilidade ou a necessidade de armazenamento em virtude de disposição legal ou regulatória.

5. Bases legais para o tratamento de dados pessoais


Uma base legal para o tratamento de dados pessoais nada mais é que um fundamento jurídico, previsto em lei, que o justifica. Assim, cada operação de tratamento de dados pessoais precisa ter uma base legal a ela correspondente.

Nós tratamos os dados pessoais de nossos usuários nas seguintes hipóteses:

Mediante o consentimento do titular dos dados pessoais; e para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador.


1. Consentimento
Determinadas operações de tratamento de dados pessoais realizadas em nosso site dependerão da prévia concordância do usuário, que deverá manifestá-la de forma livre, informada e inequívoca.

O usuário poderá revogar seu consentimento a qualquer momento, sendo que, não havendo hipótese legal que permita ou que demande o armazenamento dos dados, os dados fornecidos mediante consentimento serão excluídos.

Além disso, se desejar, o usuário poderá não concordar com alguma operação de tratamento de dados pessoais baseada no consentimento. Nestes casos, porém, é possível que não possa utilizar alguma funcionalidade do site que dependa daquela operação. As consequências da falta de consentimento para uma atividade específica são informadas previamente ao tratamento.


2. Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Algumas operações de tratamento de dados pessoais, sobretudo o armazenamento de dados, serão realizadas para que possamos cumprir obrigações previstas em lei ou em outras disposições normativas aplicáveis às nossas atividades.

6. Direitos do usuário


O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais:

Confirmação da existência de tratamento;

Acesso aos dados;

Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;

Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nos casos previstos em lei;

Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

Revogação do consentimento.

É importante destacar que, nos termos da LGPD, não existe um direito de eliminação de dados tratados com fundamento em bases legais distintas do consentimento, a menos que os dados sejam desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o previsto na lei.


1. Como o titular pode exercer seus direitos
Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações relacionadas.

7. Medidas de segurança no tratamento de dados pessoais


Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.

As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado por empresas semelhantes à nossa.

Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:

Os dados de nossos usuários são armazenados em ambiente seguro;

Limitamos o acesso aos dados de nossos usuários, de modo que terceiros não autorizados não possam acessá-los;

Utilizamos certificado SSL (Secure Socket Layer), de modo que a transmissão de dados entre os dispositivos dos usuários e nossos servidores aconteça de forma criptografada;

Mantemos registros de todos aqueles que têm, de alguma forma, contato com nossos dados.

Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro - como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.

8. Reclamação a uma autoridade de controle


Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, os titulares de dados pessoais que se sentirem, de qualquer forma, lesados, podem apresentar reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

9. Alterações nesta política


A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 22/07/2021.

Reservamo-nos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas, especialmente para adaptá-las às eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

Sempre que houver uma modifição, nossos usuários serão notificados acerca da mudança.

10. Como entrar em contato conosco


Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 006 3337
Endereço: Avenida Antônio de Paiva Cantelmo, 954, Sala 23
Cep: 85.601-270
Cidade: Francisco Beltrão - PR

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Entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.